Acompanhar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e ferramentas online, para resoluções de problemas e esclarecimento de dúvidas, seguindo procedimentos padronizados pela empresa;
Prestar suporte técnico aos clientes referente aos serviços disponibilizados pela empresa;
Registrar todas as informações e interações em sistema interno;
Escalonar situações complexas para o departamento específico, quando necessário;
Garantir a satisfação do cliente, mantendo um atendimento cordial e eficiente.
Requisitos Indispensáveis
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade no atendimento ao cliente;
Conhecimento em Hardware e Manutenção de Equipamentos;
Requisitos Desejáveis
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Alimentação no valor de R$29,40 por dia trabalhado (média de R$700,00 mensal);
Plano de Saúde Unimed ou Humana (coparticipação com 80% de subsidio);
GymPass/ WellHub;
Possibilidade de Crescimento e Desenvolvimento Profissional.
Local do Trabalho
IRED INT - MARINGA
Horário de Trabalho
Horário a combinar - finais de semana e feriados com escalas alternadas. (escala 6x1)