Verificar via sistema interno o número de instalações a serem realizadas e elaborar agenda para a equipe técnica com todas as informações necessárias;
Alimentar planilhas compartilhadas com informações do agendamento, visando a separação dos materiais e equipamentos para realização do serviço;
Montar agenda e realizar a distribuição das instalações e/ou manutenções, considerando o prazo para a realização e a complexidade do serviço;
Realizar atendimento ao cliente para realizar agendamento, via telefone e aplicativos internos, para agendamento do serviço a ser realizado;
Acompanhar os trabalhos concluídos pelos técnicos, para que seja possível realizar encaixes de atendimentos.
Requisitos Indispensáveis
Informática Intermediária (Word e Excel);
Experiência com Atendimento ao Cliente;
Boa comunicação oral e escrita;
Ensino Médio Completo.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 1.852,00
Benefícios
Vale Alimentação no valor de R$29,40 por dia trabalhado (média de R$700,00 mensal);
Plano de Saúde Unimed ou Humana (coparticipação com 80% de subsidio);
GymPass/ WellHub;
Possibilidade de Crescimento e Desenvolvimento Profissional.